Aviso N.º: 040/2018
N.º de Comunicação: 2561 – Contagem/Alvorada/Belo Horizonte
Protocolo: OF 022/2018
Interessado: UNIMINAS Consorcio

Assunto: Alteração de Itinerário como segue Ida/Volta: Rua Beethoven (PC quase esquina de Rua Albert Schwartzer), Rua Albert Schwartzer, Av. Carmelita Drumond Diniz, RuaJ de Lucas Oliveira, Rua Maria Cecília, Rua Manoel Alves de Basílio, Av. JoséL da Cunha, Rua Manoel Alves, Praça do Rosário, Rua Bueno Brandão, Praça Silviano Brandão, Rua Presidente Kennedy, Rua Joaquim Rocha, Rua Pelegrino de Paula Ferreira, Rua Bernardo Monteiro, Rua Camilo Alves, Rua Frei Domingos Godim, Rua Dona Herculina, Rua Cel. Augusto Camargo, Av. Prefeito Gil Diniz, Rua Francisco Miguel, Rua Cel. João Camargos, Av. João de Deus Costa, Rua Reginaldo Souza Lima, Av. Maria da Glória Rocha, Av. João César de Oliveira, Alça de Acesso a Av. Adutora Vargem Das Flores, Av. AdutoraV das Flores, Via Expressa, Av. Tereza Cristina, Av. do Contorno, Rua dos Tupinambás, Av. Olegário Maciel, Rua dos Goitacazes, Rua Rio Grande do Sul, Av. Augusto de Lima, Rua Uberaba, Av. do Contorno, Av. Tereza Cristina, Via Expressa, Av. Adutora Vargem das Flores, Alça de Acesso a Av. João César de Oliveira, Av. João César de Oliveira, Retorno, Av. João César de Oliveira, Av. Maria da Glória Rocha, Rua Reginaldo Souza Lima, Av. João de Deus Costa, Av. João César de Oliveira, Retorno, Av. João César de Oliveira, Rua João de Deus Costa, Rua Dona Guilhermina, Rua Cel. Augusto Camargos, Rua Dona Herculina, Rua Domingos Diniz Moreira, Praça Tancredo de Almeida Neves, Rua Bernardo Monteiro, Rua Dr. Cassiano, Rua Bueno Brandão, Praça Nossa Senhora do Rosário, Rua Manoel Alves, Av. José Luiz da Cunha, Rua Francisco D’ávila, Rua José de Lucas Oliveira, Rua Vereador Dias Diniz, Rua Carmelinda Maria da Silva, Rua Oliver m. Thompson, Rua Beethoven (PC Quase Esquina de Rua Alberti Schwartzer).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 03 de agosto de 2018 - pag. 11

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o assunto constante do presente Aviso, protocolizando o documento na Cidade Administrativa - Edifício Gerais - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143 - 1º andar - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG ou no posto UAI - Praça 7 - Centro - Belo Horizonte/MG, no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.
Enviar para impressão