Aviso N.º: 044/2018
N.º de Comunicação: 2551 – Nascentes Imperiais/BH Via Fonte Grande
Protocolo: OF 020/2018
Interessado: Uniminas Consorcio

Assunto: Alteração de Itinerário como segue Ida/Volta: Rua 81 (PC Esquina com Rua 85), Rua 85, Rua 83, Rua 82, Av. Durval Alves de Faria, Av. Irmã Benigna Vitina de Jesus, Rua 31, Av Durval Alves de Faria, Retorno, Av. Durval Alves de Faria, Rua 34, Rua 42, Rua 51, Rua 56, R. Olhos D’água, R. da Gaforina, R. Santa Sé, R. João Vanderley, R. Antônio de Pádua Pinto, R. Camilo Alves, R. Maria Natividade Lopes, R. Almerinda Costa Ribeiro, R. José Rodrigues Guilherme, R. Anjo da Guarda, Av. Prefeito Gil Diniz, R. F, R. 3, R. São Rafael, R. Carlos Chagas, R. Domingos Belém,R. Elza Fernandes Carneiro, R. Itambacury, R. Ligação 1, R. Vicente dos Santos, R. Vereador João Cota, R. Tereza Cristina, Praça Albertino Antunes Werneck, R. Reginaldo de Souza Lima, Av. Maria da Gloria Rocha, Av. João César de Oliveira, Av. Gal. David Sarnoff, Praça Papa João XXIII, Av. Cardeal Eugênio Pacelli, Av. Amazonas, R. Araguari, Av. do Contorno, R. Tupinambás, Av. Olegário Maciel, (PF entre R. Carijós e R. Tamoios), Av. Olegário Maciel, R. Goitacazes, R. Rio Grande do Sul, Av. Amazonas, Av. Cardeal Eugênio Pacelli, Praça Papa João XXIII, Av. Gal. David Sarnoff, Av. João César de Oliveira, Retorno, Av. João César de Oliveira, Av. Maria da Gloria Rocha, R. Reginaldo de Souza Lima, Praça Albertino Antunes Werneck, R. Tereza Cristina, Rua José Paulino de Oliveira Leôncio, Rua Vicente dos Santos, Rua Ligação 1, Rua Itambacury, Rua Elza Fernandes Carneiro, Rua Domingos Belém, Rua Carlos Chagas, Rua São Rafael, Rua 3, Rua F, Av. Prefeito Gil Diniz, R. Anjo da Guarda, R. José Rodrigues Guilherme, R. Almerinda Costa Ribeiro, R. Maria Natividade Lopes, R. Délio da Consolação Rocha, R. Antônio de Pádua Pinto, R. João Wanderley, R. Santa Sé, R. da Gaforina, R. Olhos D’água, Rua 56, Rua 51, Rua 42, Rua 34, Av. Durval Alves Faria, Rua 31, Av. Irmã Benigna Vitina de Jesus, Av. Durval Alves Faria, Rua 82, Rua 83, Rua 85, Rua 81 (PC esquina com Rua 85).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 03 de agosto de 2018 - pag. 11

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o assunto constante do presente Aviso, protocolizando o documento na Cidade Administrativa - Edifício Gerais - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4143 - 1º andar - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG ou no posto UAI - Praça 7 - Centro - Belo Horizonte/MG, no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.
Enviar para impressão