Aviso Nº: 004/2019
Nº de Comunicação: 6987 – Bairro Dumaville/Estação Eldorado
Protocolo: OF CEN 049/2018
Interessado: Consórcio Esmeraldas Neves

Assunto: Criação de ATC – Dumaville via Santa Quitéria/Estação Eldorado via Av. João César de Oliveira, com o seguinte itinerário:  Ida/volta: Av. Hum (PC em frente ao nº novecentos e treze), Av. Um, R. Santa Rita, Rod. MG-060, estrada de acesso para o Bairro Santa Quitéria, Av. José de Lima Gel, R. Estevão Alves Diniz, R. Maestro Cid Silva, R. José L. Diniz Av. José de Lima Gel, estrada de acesso para o Bairro Santa Quitéria, R. São José, R. dos Expedicionários, R. Quintiliano José da Silva, R. Elizeu Alves Vieira, Praça Getúlio Vargas (Esmeraldas), R. Visconde de Caeté, R. Padre Burgos, R. São José, R. dos Expedicionários, MG-060, MG-432, Av. Sadi Alves Vieira (Caracóis), LMG-808, R. do Registro, Av. N.S. Conceição, R. Manoel Alves, R. Bueno Brandão R. Dr. Cassiano, R. Francisco Miguel, R. Cel. João Camargo, Av. João César de Oliveira, Av. David Sarnoff, Praça Cel. Costa Ferreira, Av. David Sarnoff, retorno na Praça João XXIII, Av. Gen. David Sarnoff, Praça Cel. Costa Ferreira, Av. Babita Camargos, alça do viaduto da Av. Juscelino Kubistischek, via de acesso a Estação Eldorado, plataforma do Terminal Eldorado, Av. Babita Camargos, Av. Marechal Castelo Branco, Av. João César de Oliveira, Av. João de Deus Costa, R. Ana Aleixo, R. Capitão Joaquim da Paixão, R. Francisco Miguel, R. Maria da Conceição de São José, R. Manoel Alves, R. Um, R. N.S. Conceição, R. do Registro, Rod. LMG-808, Av. Sadi Alves Vieira, Rod. MG-060, R. dos Expedicionários, R. Quintiliano José da Silva, R. Elizeu Alves Vieira, Praça Getúlio Vargas (Esmeraldas), R. Visconde de Caeté, R. Padre Burgos, R. São José, estrada de acesso para o Bairro Santa Quitéria, Av. José de Lima Gel, R. Estevão Alves Diniz, R. Maestro Cid Silva, R. José L. Diniz, Av. José de Lima Gel, estrada de acesso para o Bairro Santa Quitéria, Rod. MG-060, R. Santa Rita, Av. Hum (PC em frente ao nº novecentos e treze). Extensão: 118,266km. Tarifa: R$ 8,55 (oito reais e cinquenta e cinco centavos).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 21 de fevereiro de 2019 - pag. 33

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.
Enviar para impressão