Aviso Nº: 027/2019
Processo: Contrato: N. º 005/2008 – RIT: 4 – linhas 05014 e 05034
Nº de Comunicação: 4260 - Duquesa II via Monte Carlo/Terminal São Benedito e 4360 - Bairro Liberdade/Terminal São Benedito
Protocolo: Oficio CER Nº 009/2019
Interessado: Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Assunto: Alteração de Itinerário para atendimento a Chácaras Del Rey (localizado no bairro Baronesa), como se segue: Linha 4260 - Terminal São Benedito, Av. Senhor do Bonfim, R. Alvorada, Av. Brasília, R. Modestino Gonçalves Filho, R.  Heitor Soares Viana, R.  Modestino Gonçalves Filho, R.  Pedro Lara, R.  José Augusto, R.  Haroldo Lima, R.  Gil Carvalho, R.  Sebastião Marciano da Silva, R.  Modestino Gonçalves Filho, R.  Raimundo Campolina, R.  Sete, R.  Nilton Dias de Almeida, R.  Dois, R.  Quatro, R.  Seis, Av. Raimundo Diniz Lima, R.  Deilson de Oliveira Pinto, R.  João Emílio das Chagas Torres, R.  Ruth Mitraud Tófani, Av.  Adail Tófani, R.  Maria Vicentina Pereira Carvalho, R.  Z, R.  Maria Vicentina Pereira Carvalho, Av. Adail Tófani, Av.  Ilhabela, Alameda Sumatra, Av. Alberto Calixto, R.  Imperatriz Leopoldina, R.  Dona Mercedes Dolabela, R.  Dona Maria José Lara, R.  Cento e Vinte e Sete, Av. Brasília, R.  Virginópolis, R.  Geraldo Teixeira da Costa, Av. Senhor do Bonfim, Retorno, Av. Senhor do Bonfim, Terminal São Benedito. Extensão: 17,505km. Linha 4360 - Terminal São Benedito, Av. Senhor do Bonfim, R.  Alvorada, Av. Brasília, R.  Cento e Vinte e Sete, R.  Dona Maria José Lara, R.  Dona Mercedes Dolabela, R.  Imperatriz Leopoldina, Av. Alberto Calixto, Alameda Sumatra, Av.  Ilhabela, Av. Adail Tófani, R.  Maria Vicentina Pereira Carvalho, R.  Z, R.  Maria Vicentina Pereira Carvalho, Av.  Adail Tófani, R.  Ruth Mitraud Tófani, R.  João Emílio das Chagas Torres, R.  Deilson de Oliveira Pinto, Av. Raimundo Diniz Lima, R.  Seis, R.  Quatro R.  Dois, R.  Nilton Dias de Almeida, R.  Sete, R.  Raimundo Campolina R.  Modestino Gonçalves Filho, R.  Sebastião Marciano da Silva R.  Gil Carvalho, R.  Haroldo Lima, R.  José Augusto, R.  Pedro Lara, R.  Modestino Gonçalves Filho, R.  Heitor Soares Viana, R.  Pedro Lara, R.  Modestino Gonçalves Filho, Av. Brasília, R.  Virginópolis, R.  Geraldo Teixeira da Costa, Av. Senhor do Bonfim, Retorno, Av. Senhor do Bonfim, Terminal São Benedito. Extensão: 17,515km.

Minas Gerais - Diário do Executivo - 25 de junho de 2019 - pag. 50

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.
Enviar para impressão