Aviso Nº: 038/2019
Processo: Contrato: N. º 007/2008 – RIT: 6 – linhas 08015 e 08018
Nº de Comunicação: 6572 – Jardim das Oliveiras/Belo Horizonte e 6573 – Paraguay/Belo Horizonte
Protocolo: OF CEN Nº 018/2019
Interessado: Consórcio Esmeraldas Neves

Assunto: Fusão das linhas 6572 e 6573, com a criação do atendimento 6574 – Paraguay/Belo Horizonte via Jardim das Oliveiras, para operação aos domingos e feriados durante todo o dia, conforme itinerário a seguir: Itinerário PC1 – Est. Caracóis/Mello Viana (PC1), Av. “A”, Rua Pedro Ferreira, Rua “A”, Rua 32, Av. Mororó Ferreira, Rua Pedro Ferreira, Rua Elias Rodrigues Rocha, Rua José Marquês dos Reis, Marginal da BR-040 (sentido BH), Rua Maximiliano dos Anjos, Rua F, Rua 5, Rua Maximiliano dos Anjos, Rua José Marquês dos Reis, Av. Paraguaio, Av. Coletora2, Retorno, Av. Coletora 2, Av. Paraguaio, Est. Sidney Tavares Pereira, R. Antônio Fernandes, Rua Teófilo Celso Neto, Rua Modesto Araújo, Av. Hum, Marginal da BR-040, Rodovia BR-040 (sentido BH), Viaduto, Av. Vereador Cícero Idelfonso, Via de Acesso a Av. Presidente Juscelino Kubistchek (Via Expressa), Av. Presidente Juscelino Kubistchek (Via Expressa), Av. Eugênio Ricaldoni, Av. Presidente Juscelino Kubistchek (Via Expressa), Av. Tereza Cristina, Av. N. Sra. Fátima, Av. Tereza Cristina, Av. do Contorno, Rua dos Tupinambás, Rua Rio Grande do Sul, (PC2 Entre Rua dos Tupinambás e Rua dos Carijós). Extensão PC1: 49,523km. Itinerário PC2  - Rua Rio Grande do Sul, (PC2 Entre Rua dos Tupinambás e Rua dos Carijós), Rua Rio Grande do Sul, Rua dos Carijós, Av. do Contorno, Retorno, Av. do Contorno, Av. Tereza Cristina, Av. Presidente Juscelino Kubistchek (Via Expressa), Via de acesso a Av. Cícero Idelfonso, Av. Vereador Cícero Idelfonso, Viaduto Acesso BR-040, Rodovia BR-040, Retorno (Tejuco), Rodovia BR-040, Marginal BR-040, Av. Hum, Rua Modesto Araújo, Rua Teófilo Celso Neto, R. Antônio Fernandes, Est. Sidney Tavares Pereira, Av. Paraguaio, Av. Coletora2, Retorno, Av. Coletora 2, Av. Paraguaio, Rua José Marquês dos Reis, José Marquês dos Reis, Marginal da BR-040 (sentido BH), Rua Maximiliano dos Anjos, Rua 5, Rua F, Rua Maximiliano dos Anjos, Rua José Marquês dos Reis, Rua Elias Rodrigues Rocha, Rua Pedro Ferreira, Av. Mororó Ferreira, Rua 32, Rua A, Rua Pedro Ferreira, Av. “A”,  Est. Caracóis / Mello Viana (PC1).  Extensão: 52,855km.  Tarifa: R$ 8,55 (oito reais e cinquenta e cinco centavos), conforme grupo tarifário (Resolução 037/2018 de 27/12/2018).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 03 de agosto de 2019 - pag. 53

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.
Enviar para impressão