A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) prorrogou o prazo das inscrições ao 9º Prêmio Excelência em Gestão Pública que, inicialmente, se encerraria nesta quarta-feira (7/5). Os interessados terão até as 17h da próxima terça-feira (13/5) para inscrever seus projetos. As inscrições deverão ser feitas no endereço www.planejamento.mg.gov.br, onde está disponível também o edital com o regulamento do concurso.

Podem participar servidores e estagiários que trabalham na administração direta, autárquica e fundacional do poder executivo estadual e empregados públicos em exercício nas empresas públicas subsidiadas pelo Tesouro do Estado, representadas pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG), Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e Rádio Inconfidência.

O Prêmio tem o objetivo de valorizar boas ideias de servidores e estagiários do Executivo estadual que contribuam para melhorar a prestação de serviços públicos para a população e vai distribuir R$ 43.500 entre 10 projetos vencedores em duas categorias.