O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) publicou, na edição desta terça-feira (12/03) do Diário Oficial Minas Gerais, a homologação do resultado da licitação para contratação da empresa que executará os serviços de reparos na pista de pousos e decolagens e pátio de aeronaves do Aeroporto Regional do Vale do Aço.

A EMPAV - Empreendimentos e Pavimentação Ltda venceu a licitação com o preço final de R$ 320.626,20 para execução da obra, no prazo de 30 dias consecutivos. A previsão é de que a assinatura do contrato e a ordem de início dos serviços ocorram na próxima semana, após a conclusão de todos os trâmites legais.

A ata da reunião elaborada pela comissão permanente de licitação, bem como o aviso da homologação estão disponíveis no site do Departamento em www.deer.mg.gov.br/transparencia/licitacoes/cartas-convite-em-andamento/1503-licitacoes/convite-2019/1476-edital-001-19.

Participaram desta licitação duas empresas de engenharia que protocolaram propostas no DEER/MG, em atendimento à Carta Convite 001/2019.