O Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, realizou nesta sexta-feira (19/06), na Cidade Administrativa, reunião com a equipe técnica do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER/MG, para reafirmar a prioridade do Governo de Minas no fortalecimento da participação popular e o necessário engajamento do DER nos Fóruns Regionais.

Além de explicar a dinâmica dos fóruns, o Secretário ressaltou, ainda, que o Governo de Minas pretende tomar as decisões junto à população. O DER/MG, observou Valadares, já está há muito tempo à frente desta proposta, pois tem instaladas, no interior do Estado, 40 sedes regionais que estão empenhadas em prestar serviços de manutenção rodoviária.

Para os 40 Coordenadores Regionais e a diretoria do Departamento, o secretário deu ainda detalhes sobre o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) das estradas lançado pela Setop.

der-004

der-001