Processo: Contrato: N.º 008/2008 – RIT: 5 – linha 01005
N.º de Comunicação: 5807–Conjunto Caieiras/Belo Horizonte–Via Av. Cristiano Machado
Protocolo: Oficio CLV 295
Interessado: Consorcio Linha Verde

Assunto: Alteração de Nomenclatura para Vespasiano/Belo Horizonte (Executiva) e Alteração de Itinerário ida e volta como se segue: Av. Thalles Chagas (PC1 em frente ao Nº 1914), Rua Paraiba, Rua Pernambuco, Rua Manoel Bertoldo Fagundes, Rua São Paulo, Rua Paraíba, Rua Mato Grosso, Rua Dr. Jorge Dias Oliveira, Av. Thalles Chagas, Rua Nossa Senhora de Lourdes, Ria Cristiano Machado, Rua Cristiano Silva, Rua Joaquim Fonseca Ferreira, Av. Prefeito Sebastião Fernandes, Rua Afonso Pena, Rodovia MG-010, Avenida Cristiano Machado, Túnel da Lagoinha, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Peçanha, Avenida D. Pedro II, Viaduto B, Rua Caetés, Avenida Olegario Maciel, Rua Paulo de Frontin, Tergip (PC). Tergip (PC2), Avenida do Contorno, Rua Rio de Janeiro, Rua Guaicurus, Rua Espirito Santo, Avenida do Contorno, Viaduto Leste, Túnel da Lagoinha, Avenida Cristiano Machado, Rodovia MG-010, Rua Antônio Araújo do Vale, Rua Tiradentes, Av. Prefeito Sebastião Fernandes, Rua Miguel Tipone, Rua Nossa Senhora de Lourdes, Av. Thalles Chagas, Rua Dr. Jorge Dias de Oliveira, Rua Mato Grosso, Rua Paraíba, Rua São Paulo, Rua Manoel Bertoldo Fagundes, Rua Pernambuco, Rua Paulo Dutra, Av. Thalles Chagas (PC1 em frente ao Nº 1914).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 28 de setembro de 2018 - pag. 31

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o assunto constante do presente Aviso, protocolizando o documento na Cidade Administrativa - Edifício Gerais - Rodovia Papa João Paulo II, nº 4001 - 1º andar - Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG ou no posto UAI - Praça 7 - Centro - Belo Horizonte/MG, no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a publicação.

Decisão STM: nº 073/2018
Processo: Contrato: N.º 008/2008 –RIT: 5 – linha 01005
Comunicação: 5807 – Conjunto Caieiras / Belo Horizonte – Via Av.
Cristiano Machado
Protocolo: Oficio CLV 339
Interessado: Consorcio Linha Verde

Assunto: Defere matéria do Aviso 066/2018 publicado em 28 de setembro de 2018, Alteração de Nomenclatura para Vespasiano/Belo Horizonte (Executiva) e Alteração de Itinerário. No Aviso 066/2018 onde se lê Túnel da Lagoinha, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Peçanha, Avenida D. Pedro II, Viaduto B, Rua Caetés, Avenida Olegário Maciel, Rua Paulo de Frontin, Tergip (PC). Tergip (PC2), Avenida do Contorno, Rua Rio de Janeiro, Rua Guaicurus, leia-se: Túnel da Lagoinha, Av. 2429, Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Peçanha, Avenida D. Pedro II, Viaduto Sarah Kubitscheck, Av. Olegário Maciel, Rua dos Caetés, Av. do Contorno, Rua Paulo de Frontin, Tergip (PC). Tergip (PC2), Avenida do Contorno, Rua da Bahia, Rua Guaicurus.

Minas Gerais - Diário do Executivo - 10 de novembro de 2018 - pag. 34

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.