Aviso N.º: 068/2018
N.º de Comunicação: 6200 – Neves / Terminal Justinopolis
Protocolo: CEN OF 032/2018
Interessado: Consorcio Esmeraldas Neves

Assunto: Alteração de itinerário ida e volta como se segue: Terminal Justinópolis (PC), Rua Antônio de Souza Menezes, Rua Luiz Cesari, Av. Denise Cristina da Rocha, LMG 806, Rua Ari Teixeira da Costa, Rua José Ferreira, Rua Diva de Deus Soares, Rua Nicanor Gomes, Rua José Heleno Santana, Rua Porfírio Moreira Goiás, Rua Vital Augusto Guimarães, Rua Jaime Corsino, Rua Augusta Guimarães, Rua Antônio Miguel Cerqueira Neto, Rua José Cassimiro Nogueira, Rua Ari Teixeira da Costa, Praça de neves, Avenida dos Nogueiras, Praça da Câmara Municipal (retorno), Rua José Maria Alkimim, Praça de Neves, Rua Ari Teixeira da Costa, Rua José Cassimiro Nogueira, Rua Antônio Miguel Cerqueira Neto, Rua Augusta Guimarães, Rua Jaime Corsino, Rua Vital Augusto Guimarães, Rua Porfirio Moreira Goiás, Rua José Heleno Santana, Rua Nicanor Gomes, Rua Augusto Dias Costa, Av. Amilcar Savassi, Rua Ari Teixeira da Costa, LMG 806, Av. Denise Cristina da Rocha, Rua Kenjiro Takarasha, Av. Juscelino Kubtischek, Terminal Justinópolis (PC).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 18 de dezembro de 2018 - pag. 43

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.