Aviso Nº: 011/2019
Nº de Comunicação: 3681 – Bairro Planalto via Vera Cruz/Terminal Sarzedo
Protocolo: OF Consórcio Metropolitano nº 042/2018
Interessado: Consórcio Metropolitano

Assunto: Criação de ATC Linha 3682 – Terminal Sarzedo/Bairro Santa Rosa, com o seguinte itinerário: Ida/Volta: PC-Terminal Sarzedo (Rod. MG-040 Nº 160), Marginal Rod. MG-040, Rua José Luiz de Resende, Rua Eduardo Cozac, Rua dos Ferroviários, Praça Vereador Ermelindo Cardoso, Rua José Batista Filho, Rua Eva Fernandes Caldeira, Rua Geraldina de Freitas, Rua dos Rodoviários, Trevo de Acesso ao Bairro Brasília, Estrada Engenho Seco, Av. Juscelino Dias Magalhães, Av. Vereador Milton Vicente Saldanha, Rua das Tulipas, Rua das Hortências, Avenida das Orquídeas, Av. Vereador Milton Vicente Saldanha, Rua das Rosas, Rua Crisântamo, Rua das Violetas, Rua das Palmas, Av. Vereador Milton Vicente Saldanha, Av. Juscelino Dias Magalhães,  Rua Sinfrônio Moreira, Rua Iolanda Martins, Rua Maria Luiza, Rua Olegário Maciel, Rua Augusto de Lima, Rua Iolanda Martins, Rua José Batista, Rua Iolanda Barbosa, Av. Juscelino Dias Magalhães, Estrada Engenho Seco, Trevo de Acesso ao Bairro Brasília, Rua dos Rodoviários, Rua E, Rua Antônio Teófilo dos Santos, Rua Olavo Pinheiro de Resende, Rua Irene Pinheiro de Avelar, Rua José Batista Filho, Praça Vereador Ermelindo Cardoso, Rua dos Ferroviários, Rua Eduardo Cardoso, Rua José Luiz de Resende, Rod. MG-040, Retorno antes do Viaduto de Sarzedo, Trevo de Sarzedo, Rod. MG-040, Marginal da Rod. MG-040, Terminal de Sarzedo - PC. Extensão: 3,77km. Tarifa: Normal – R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos) e Integrada ao Metrô – R$ 6,60 (seis reais e sessenta centavos).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 21 de fevereiro de 2019 - pag. 33

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.