Aviso Nº: 021/2019
Processo: Contrato: N.º 004/2008 – RIT: 2 – linhas 18003 e 50052
Nº de Comunicação: 2550, 2570, 2740 e 2760.
Protocolo: OF Consórcio Uniminas  nº 007/2019
Interessado: Consórcio Uniminas

Assunto: Fusão das Linhas 2550 – Contagem/Alvorada/Belo Horizonte, 2570 – Contagem/ Canada/Belo Horizonte, 2740 – Parque São João/Belo Horizonte e 2760 – Granjas Vista Alegre via Linda Vista/Belo Horizonte, para operação aos sábados após as 13 horas e domingos/feriados durante todo o dia, com a Criação dos Atendimentos  2571 – Capelinha Via Perobas/ Belo Horizonte e 2761 – Chácaras Del Rey Via Av. Amazonas/ Belo Horizonte, conforme itinerários a seguir: Linha 2571: R.  Quatro (PC), Av. Marco Tulio Isaac, Retorno, Av. Marco Tulio Isaac, Av. Nova York, R.  Teresina, R.  Onze, Av. B, R.  Cinco, Av. A, R.  Ceará, R.  Pará, R.  Mato Grosso, Rodovia Renato Azeredo, R.  Almerinda da Costa Ribeiro, R.  Maria da Natividade Lopes, R.  Délio da Consolação Rocha, R.  Frei Domingos Gondim, R.  Dona Herculina, R.  Domingos Diniz Moreira, Praça Tancredo de Almeida Neves, R.  Bernardo Monteiro, R.  Dr. Cassiano, R.  Presidente Kennedy, R.  Bueno Brandão, R.  Joaquim Camargos, R.  Miguel de Souza Arrudas, Av. Virgínia Graciosi Pacelli, Av. Dílson de Oliveira, R.  Gentil Diniz, R.  Amélia Zeferino de Freitas, R.  Antônio Prado Melo, R.  Joaquim José Diniz, R.  João Bosco Martins, R.  Zamiro Nelson De Souza, R.  José Francisco Da Cruz, R.  Valentim Costa Pacheco, R.  Primo Horácio, R.  Natal Veronez, R.  Padre Francisco Juarez, R.  Robson Barros Coelho, Av. Perimetral, R.  10, R.  11, R.  Perobas 2 , R. 1, Alça de Acesso a Av. Vargem das Flores, Av. Adutora Vargem das Flores, Via Expressa, Av. Tereza Cristina, Av. Do Contorno, R.  Tupinambás, Av. Olegário Maciel, R.  dos Tupis, Av. Bias Fortes, R.  Mato Grosso, Av. do Contorno, Retorno, Av. do Contorno, Av. Tereza Cristina, Via Expressa, R.  1, R.  Perobas 2, R.  11, R.  10, R.  Robson Barros Coelho, R.  Padre Francisco Juarez, R.  Natal Veronez, R.  Primo Horácio, R.  Valentim Costa Pacheco, R.  José Francisco da Cruz, R. Zamiro Nelson De Souza, R.  João Bosco Martins, R.  Joaquim José Diniz, R.  Antônio Prado de Melo, R.  Amélia Zeferino de Freitas, R.  Gentil Diniz, Av. Dílson De Oliveira, Av. Virgínia Graciosi Pacelli, Av. Aníbal Macedo, Av.  Prefeito Gil Diniz, R.  Dr. Cassiano, R.  Presidente Kennedy, R.  Joaquim Rocha, R.  Pelegrino de Paula Ferreira, R.  Bernardo Monteiro, R.  Camilo Alves, R.  Maria da Natividade Lopes, R.  José Antônio Tomás Filho, Rodovia Renato Azeredo, R.  Mato Grosso, R.  Pará, R.  Ceará, Av. A, R.  Cinco, Av. B, R.  Onze, R.  Terezinha, Av. Nova York, R.  Princesa Isabel, R.  Barão de Cocais, R.  Malacacheta, Av. Marco Túlio Isaac, R.  Retorno 4, R.  Quatro (PC). Extensão: 57,969km. Tarifa: R$ 6,15. Linha 2761: R.  7 (PC), R.  1, R.  Antônio Oliveira Campos, R.  Lunard Vianna Dolabella, R.  Humberto Antoniazzi, R.  15, R.  Geraldo de Souza Meireles, R.  Francisco de Almeida Melo, R.  Felisbino Pinto Monteiro, Av. das Hortaliças, Av. Dulce Geralda Diniz, Av. Padre Joaquim Martins, R.  Albert Schwaitzer, R.  Beethoven, R.  Oliver Thompson, R.  Vereador Dias Diniz, R.  José Lucas de Oliveira, R.  Francisco Dávila, Av. José Luiz da Cunha, R.  Manoel Alves, R.  Bueno Brandão, R.  Presidente Kenedy, R.  Joaquim Rocha, R.  Pelegrino de Paula Ferreira, R.  Bernardo Monteiro, R.  Camilo Alves, R.  Frei Domingos Gondin, R.  Dona Herculina, R.  Cel. Augusto Camargos, Av. Prefeito Gil Diniz, R.  Francisco Miguel, R.  Cel. João Camargos, Av. João Cesar de Oliveira, R.  das Indústrias, R.  11, R.  Francisco Alves, R.  Guaxupé, Av. das Nascentes, R.  3, R.  16, R.  11, R.  das Indústrias, R.  Jaguará, Av. Dr. Guilhermino De Oliveira, R.  Possuã, Pça. N.S.  da Conceição, R.  Dr. Cincinato Cajado Braga, Pça. Paulo Pinheiro Chagas, Av. João Cesar de Oliveira, Av. Gal. David Sarnoff, Av. Babita Camargos, Praça Da Cemig, Av. Gal. Eugênio Paccelli, Praça João XXIII, Av. Gal. Eugênio Paccelli, Av. Amazonas, R.  Araguari, Av. do Contorno, R.  Tupinambás, Av. Olegário Maciel, R.  Goitacazes, R.  Rio Grande do Sul, Av. Amazonas, Av. Gal. Eugênio Paccelli, Praça João XXIII, Av. Gal. Eugênio Paccelli, R.  Antônio Gonçalves Neto, Av. Babita Camargos, Av.  Gal David Sarnoff, Av.  João Cesar de Oliveira, Pça. Paulo Pinheiro Chagas, Av. Cincinato Cajado Braga, Pça, N.S.  da Conceição, R.  Possuã, R.  Mojoara, R.  das Indústrias, R.  11, R.  Francisco Alves, R.  Guaxupé, Av. das Nascentes, R.  3, R.  16, R.  11, R.  das Indústrias, Av.  João Cesar de Oliveira, Av. João de Deus Costa, R.  Dona Guilhermina, R.  Cel. Augusto Camargo, R.  Dona Herculina, R.  Domingos Diniz Moreira, R.  Bernardo Monteiro, R.  Dr. Cassiano, R.  Presidente Kennedy, R.  Bueno Brandão, R.  Manoel Alves, Av. José Luiz da Cunha, R.  Francisco Dávila, R.  José Lucas de Oliveira, R.  Vereador Dias Diniz, R.  Oliver M. Thompson, R.  Beethoven, R.  Albert Schwaitzer, Av. Padre Joaquim Martins, Av. Dulce Geralda Diniz, Av. das Hortaliças, R.  Felisbino Pinto Monteiro, R.  Francisco de Almeida Melo, R.  Geraldo de Souza Meireles, R.  15, R.  Humberto Antoniazzi, R.  Lunard Vianna Dolabella, R.  Antônio de Oliveira Campos, R.  1, R.  7 (PC). Extensão: 71,044km. Tarifa: R$ 5,35.

Minas Gerais - Diário do Executivo - 07 de junho de 2019 - pag. 19

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.