Aviso Nº: 037/2019
Nº de Comunicação: 5455 – Justinópolis/Estação Vilarinho/Venda Nova
Protocolo: OF CLV Nº 092/2019
Interessado: Consórcio Linha Verde

Assunto: Desmembramento da Linha 5455 através da criação dos atendimentos complementares 5456 – Justinópolis/Estação Vilarinho/Venda Nova – Atendimento Girassol, com o seguinte itinerário: Rua Aristóteles Bethônico (PC), Rua Wembley, Rua Rodrigues Alves, Rua Campos Sales, Av. Canada, Rua Europa, Rua Tancredo de Almeida Neves, Rua Portugal, Av. Sete de Setembro, Rua Pedro Leopoldo, Rua Santa Cruz, Rua Antônio de Souza Menezes, Rua José Joaquim Lage, Av. Denise Cristina da Rocha, Rua Padre Pedro Pinto, Av. Dr. Álvaro Camargos, Av. Vilarinho, Rua das Melancias, Av. Dr. Cristiano Guimarães, Av. Dom Pedro I, Rua das Gabirobas, Av. Cristiano Machado, Rua Malibu, Estação Vilarinho, Av. Vilarinho, Rua Marçon Ribeiro, Rua Padre Pedro Pinto, Av. Denise Cristina da Rocha, Rua José Joaquim Lage, Rua Antônio de Souza Menezes, Av. Juscelino Kubitscheck, Rua Expedicionários, Rua Campo Grande, Rua Antônio de Souza Menezes, Rua Santa Cruz, Rua Pedro Leopoldo, Av. Sete de Setembro, Rua Portugal, Rua Tancredo de Almeida Neves, Rua Europa, Av. Canada, Rua Campos Sales, Rua Rodrigues Alves, Rua Wembley, Rua  Aristóteles Bethônico (PC). Extensão: 28,692 Km. Tarifa Proposta: Normal - R$ 4,30 (quatro reais e trinta centavos) e Integrada – R$ 6,30 (seis reais e trinta centavos), conforme grupo tarifário (Resolução 037/2018 de 27/12/2018); e  5457 – Justinópolis/ Estação Vilarinho/ Venda Nova – Atendimento Praça Ascobam, com o seguinte itinerário: Praça da Ascobam (PC), Av. Costa e Silva, Rua Rio Grande do Sul, Rua Curitiba, Av. Castelo Branco, Av. Canada, Rua Europa, Rua Tancredo de Almeida Neves, Rua Portugal, Av. Sete de Setembro, Rua Pedro Leopoldo, Rua Santa Cruz, Rua Antônio de Souza Menezes, Rua José Joaquim Lage, Av. Denise Cristina da Rocha, Rua Padre Pedro Pinto, Av. Dr. Álvaro Camargos, Av. Vilarinho, Rua das Melancias, Av. Dr. Cristiano Guimarães, Av. Dom Pedro I, Rua das Gabirobas, Av. Cristiano Machado, Rua Malibu, Estação Vilarinho, Av. Vilarinho, Rua Marçon Ribeiro, Rua Padre Pedro Pinto, Av. Denise Cristina da Rocha, Rua José Joaquim Lage, Rua Antônio de Souza Menezes, Av. Juscelino Kubitscheck, Rua Expedicionários, Rua Campo Grande, Rua Antônio de Souza Menezes, Rua Santa Cruz, Rua Pedro Leopoldo, Av. Sete de Setembro, Rua Portugal, Rua Tancredo de Almeida Neves, Rua Europa, Av. Canada, Av. Castelo Branco, Rua Curitiba, Rua Rio Grande do Sul, Av. Costa e Silva, Praça da Ascobam (PC). Extensão: 27,250 Km. Tarifa Proposta: Normal - R$ 4,30 (quatro reais e trinta centavos) e Integrada – R$ 6,30 (seis reais e trinta centavos), conforme grupo tarifário (Resolução 037/2018 de 27/12/2018).

Minas Gerais - Diário do Executivo - 03 de agosto de 2019 - pag. 53

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.