Obra de reforma do núcleo Regional da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais. As intervenções contemplam a mudança no layout para acrescentar banheiros e sala de utilidades, troca de parte da cobertura de vidros, troca de parte do piso vinílico em algumas salas; troca de alguns vidros que estavam quebrados; colocação de concertina no muro lateral da edificação; troca de parte do forro em gesso para forro pvc modular; colocação de bancadas de mármore e granito em alguns ambientes; alterações na parte hidráulica em alguns ambientes; alterações na parte elétrica em alguns ambientes; colocação de tela mosqueteiro; colocação de esquadrias metálicas e portas; pintura interna em paredes, tetos, partes metálicas e madeiras e pintura externa em fachadas, muros, grades e letreiros. Com investimento de R$ 194,6 mil, a obra teve início em 24 de junho de 2016 e foi concluída em 12 de dezembro de 2016.

Agosto/2016 - Fotos DEOP/MG

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.