Aviso N. º: 068/2017
N.ºde Comunicação: 2551-Nascentes Imperiais/BH via Fonte Grande
Protocolo: Uniminas Consórcio Ofício nº 039/2017
Interessado: Consórcio Uniminas

Assunto: Estudo de Alt. de itinerário da linha acima como segue: Itinerário atual até a R. Olhos D’Água, R. da Gaforina, R. Santa Sé, R. João Vanderley, R. Antônio de Pádua Pinto, R. Camilo Alves, R. Maria Natividade Lopes, R. Almerinda Costa Ribeiro, R. José Rodrigues Guilherme, R. Anjo da Guarda, Av. Prefeito Gil Diniz, R. F, R. 3, R. São Rafael, R. Carlos Chagas, R. Domingos Belém, R. Elza Fernandes Carneiro, R. Itambacury, R. Ligação 1, R. Vicente dos Santos, R. Vereador João Cota, R. Tereza Cristina, Praça Albertino Antunes Werneck, R. Reginaldo de Souza Lima, R. João de Deus Costa, Av. João César de Oliveira, Av. Gal. David Sarnoff, Praça João XXIII, Av. Cardeal Eugê- nio Pacelli, Av. Amazonas, R. Araguari, Av. do contorno, R. Tupinambás, Av. Olegário Maciel, (PF entre R. Carijós e R. Tamoios), Av. Olegário Maciel, R. Goitacazes, R. Rio Grande do Sul, Av. Amazonas, Av. Cardeal Eugênio Pacelli, Praça João XXIII, Av. Gal. David Sarnoff, Av. João César de Oliveira, R. João de Deus Costa, R. Reginaldo de Souza Lima, Praça Albertino Antunes Werneck, R. Tereza Cristina, Rua José Paulino De Oliveira Leôncio, Rua Vicente Dos Santos, Rua Ligação 1, Rua Itambacury, Rua Elza Fernandes Carneiro, Rua Domingos Belém, Rua Carlos Chagas, Rua São Rafael, Rua 3, Rua F, Av. Prefeito Gil Diniz, R. Anjo da Guarda, R. José Rodrigues Guilherme, R. Almerinda Costa Ribeiro, R. Maria Natividade Lopes, R. Délio da Consolação Rocha, R. Antônio de Pádua Pinto, R. João Wanderley, R. Santa Sé, R. da Gaforina, seguindo daí o Itinerário atual até o PC situado na Rua 81 (PC esquina com Rua 85).

A Subsecretaria de Regulação de Transportes leva ao conhecimento público que qualquer interessado poderá apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, contra o(s) assunto(s) constante(s) do(s) presente(s) Aviso(s), no prazo de 10 (dez) dias corridos, a contar do primeiro dia útil, após a data desta publicação.

Minas Gerais - Diário do Executivo - 13 de dezembro de 2017 - pag. 23

Decisão STM: nº 009/2018
Processo: Contrato: N.º 004/2008 – RIT: 2 – linha: 18001
N.º de Comunicação: 2551- Nascentes Imperiais/BH via Fonte Grande
Protocolo: Uniminas Consórcio Ofício nº 039/2017
Interessado: Consórcio Uniminas
Assunto: Defere matéria do Aviso 068/2017 publicado em 13 de Dezembro de 2017.

Extrato: Minas Gerais - Diário do Executivo - 23 de janeiro de 2018 - pag. 15

Programa relacionado

Não há items para os filtros especificados.