Foto Mércia Lemos

O Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles, acompanhado do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e da prefeita de Contagem, Marília Campos, visitam as obras viárias que integram a complementação da avenida Tereza Cristina, no vetor oeste de Belo Horizonte e limite com Contagem. As obras estão sendo executadas pelo Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais- Deop/MG.

As obras de Requalificação do Ribeirão Arrudas são o resultado de uma parceria entre o Governo Federal, o Governo de Minas e as Prefeituras de Belo Horizonte e de Contagem.

Na última terça-feira (13/09), a Setop deu Ordem de Início no valor de R$ 8 milhões para a execução das obras de implantação de um Parque Linear, que prevê a recuperação ambiental das margens do Ribeirão Arrudas e a execução de implantação de um sistema de sinalização viária.

Locais a serem visitados:

Ponte C, rua José Bicalho com rua José Carlos Mata Machado (concluída);
Ponte B, ao lado da rua José Bicalho (em andamento);
Viaduto 2, no encontro das avenidas David Sarnoff e Tito Fulgêncio e rua Minerva (em andamento);
Entrega de 48 apartamentos do Residencial Parque Arrudas, rua Costa Capanema e rua Emaús.

Serviço:

Dia da Visita: quarta-feira, dia 21/09;

Horário: 11 horas;

Ponto de Encontro: Avenida Tito Fulgêncio, em frente ao Villefort.

Minas Online Blog , acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais.

Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais .

Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais