intermunicipal

Termina em 18 de novembro o prazo para os usuários e/ou quaisquer interessados que não concordarem com as alterações de frequência, horário e criação de novos pontos de seccionamento da linha João Pinheiro/Vazante, em estudo na Subsecretaria de Regulação de Transportes, apresentarem impugnação, por escrito e fundamentada, no protocolo geral do edifício Minas, 1º andar – Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O aviso com as propostas de alterações foi publicado no Minas Gerais de 08 de novembro.

A proposta, apresentada pelas prefeituras de João Pinheiro, Vazante e Viação Sertaneja, prevê a criação dos pontos de seccionamento em Vargem Bonita, Poções, Porto Pontal e Fazenda Bonsucesso, bem como as seguintes alterações de frequência e horários:
Partida de Vazante – de 16h diariamente para 21h de domingo à sexta-feira;
Partida de João Pinheiro – de 5h45 diariamente para 3h45 de segunda à sábado.