Termina nesta sexta-feira (07/07) o prazo para os usuários e/ou quaisquer interessados que não concordarem com as alterações de itinerários e nomenclaturas das linhas 5430 – Luar Pampulha/Belo Horizonte e 5432 – Toronto/Belo Horizonte, em estudo na Subsecretaria de Regulação de Transportes, apresentarem impugnação, por escrito e fundamentada, no protocolo geral do edifício Minas, 1º andar – Cidade Administrativa ou na unidade do UAI - Praça 7, em Belo Horizonte. Os avisos com as propostas de alterações foram publicados no Minas Gerais do último dia 27 de junho, pág. 24 do Diário do Executivo.

A proposta prevê que a linha 5430 passará a ser denominada Luar Pampulha/Terminal Vilarinho com o seguinte itinerário de ida e volta: Terminal Vilarinho, av. Vilarinho, ruas Maçom Ribeiro, Padre Pedro Pinto, dos Camargos, Conceição Martins, dos Menezes, Quinta da Boa Vista, Serafim Pereira da Silva, Josué Martins de Souza, Maria Gertrudes, Radialista Maclerevski, José Rocha da Paixão, Ana Alvarenga Campos, Helga Taveira de Souza, São Marcos, São Bento, São Marcos, Helga Taveira de Souza, Ana Alvarenga Campos, José Rocha da Paixão, Radialista Maclerevski, Maria Gertrudes, Josué Martins de Souza, Padre Pedro Pinto, avenidas Dr. Álvaro Camargo, Vilarinho e Terminal Vilarinho.

A linha 5432 passará a ser denominada Toronto/Terminal Vilarinho e a proposta de itinerário é a seguinte: Terminal Vilarinho, av. Vilarinho, ruas Maçom Ribeiro, Padre Pedro Pinto, dos Camargos, Conceição Martins, dos Menezes,  Quinta da Boa Vista,  Serafim Pereira da Silva, Josué Martins de Souza, Maria Gertrudes, Radialista Maclerevski, José Rocha da Paixão, Ana Alvarenga Campos, Helga Taveira de Souza, Nossa Senhora do Carmo, Petrópolis, Estanislau Pedro Boardman, rua Seis, rua Três, rua Dezesseis, rua Hum, rua Vinte e Dois, rua Hum, rua Dezesseis, rua Três, rua Seis, ruas Estanislau Pedro Boardman, Petrópolis, Nossa Senhora do Carmo, Helga Taveira de Souza, Ana Alvarenga Campos, Radialista Margarida Maciel, av. Radialista Orlando Cavalcante, ruas Rosângela, Josué Martins de Souza, Padre Pedro Pinto, avenidas Dr. Álvaro Camargo, Vilarinho e Terminal Vilarinho.