Encontra-se em estudo na Subsecretaria de Regulação de Transportes a proposta de alteração de itinerário da linha 3165 (Jardim das Alterosas – rua Falcatas / Belo Horizonte). O prazo para qualquer interessado apresentar impugnação, por escrito e fundamentada, no protocolo geral do edifício Gerais, 1º andar – Cidade Administrativa ou na unidade do UAI - Praça 7, em Belo Horizonte, termina no próximo dia 1º de novembro de 2017.

Pela proposta, o novo itinerário de ida e volta será: av. Luis Souza Braz (ponto de controle), av. Isabel Ciriaco de Souza, rua Cinco, rotatória, av. Porto Alegre, rua Bahia, av. Belo Horizonte, ruas Tiradentes, Artur Rabelo, Sete de Setembro, avenidas Filadélfia, Marco Túlio Isaac, da Praia, rua Seis, rua Vale do Paraopeba, av. Contagem, ruas Capela Nova, Sarzedo, av. Manducaia, ruas Fortaleza, Nossa Senhora das Graças, praça Vereador João Vidal, av. Manducaia, av. Rio Negro, ruas Dom Afonso Henrique, Távora, Joaquim Bonifácio, av. Campo de Ourique, av. Arthur Trindade, ruas Falcatas, Trombetas, av. Marco Túlio Isaac, av. Tapajós, rua do Ouro, praça Brasil, av. Guadalupe, ruas Águas Marinhas, Hamburgo, av. Tapajós, av. Laranjeiras, praça da Bandeira, av. Laranjeiras, rotatória, av. Laranjeiras, rua Maracanã, praça da Independência, av. Belo Horizonte, rua Braúnas, alça de acesso a BR-381, BR-381, av. Cardeal Eugênio Pacelli, av. Amazonas, ruas Guajajaras, Santa Catarina, Goitacazes, av. Olegário Maciel, ruas Tamoios, Guaranis, Tupis, av. Olegário Maciel, ruas Goitacazes, Rio Grande do Sul, av. Amazonas, av. Cardeal Eugênio Pacelli, marginal BR-381, rua Pium-I, av. Rio Nilo (estação Rio Nilo), rua Rio Mantiqueira, marginal BR-381, BR- 381, alça de acesso à rua Braúnas, rua Braúnas, av. Belo Horizonte, praça da Independência, rua Maracanã, av. Laranjeiras, rotatória, av. Laranjeiras, praça da Bandeira, av. Laranjeiras, av. Tapajós, ruas Hamburgo, Águas Marinhas, av. Guadalupe, praça Brasil, rua Ouro, av. Marco Túlio Isaac, ruas Baunilha, Saudade, av. Arthur Trindade, av. Campos de Ourique, ruas Joaquim Bonifácio, Távora, Dom Afonso Henrique, av. Rio Negro, av. Manducaia, praça Vereador João Vidal, ruas Nossa Senhora das Graças, Fortaleza, av. Manducaia, ruas Sarzedo, Capela Nova, av. Contagem, rua Vale do Paraopeba, av. Contagem, rua Bela Vista, av. Bandeirantes, ruas Tiradentes, Humberto de Campos, Joaquim Venâncio, Dr. Antônio Luciano Veloso, av. Marco Túlio Isaac, av. Filadélfia, rua Tiradentes, av. Belo Horizonte, ruas Júlia Cruz Bahia, Bahia, Uberlândia, av. Porto Alegre, rotatória, rua Cinco, av. Isabel Ciriaco de Souza, av. Lourival Augusto de Carvalho, av. Antônio Rodrigues Campos, av. Luis Souza Braz (ponto de controle).

O aviso contendo esta proposta foi publicado no Minas Gerais do dia 20 de outubro, Diário do Executivo, pág. 20.