A Edição Especial da Carta da Infraestrutura Mineira está no ar. Desta vez, a publicação traz o balanço dos principais avanços do Estado de Minas Gerais no âmbito da infraestrutura e da mobilidade urbana em 2020, bem como as perspectivas para 2021.

Na Seção Balanço 2020, o leitor poderá acompanhar o estágio de desenvolvimento de cada um dos principais projetos do Programa de Concessões e Parcerias da SEINFRA-MG. Também estão descritos os avanços em relação à Integridade/Compliance e a Proteção de Dados na Secretaria. A Seção traz, ainda, as principais obras de infraestrutura concluídas por meio do DER-MG. Por fim, são apresentados os avanços em termos da regulação contratual, do transporte coletivo de passageiros e do Plano Estratégico Ferroviário (PEF).

A seção de Perspectivas para 2021 identifica as principais ações e propostas para a infraestrutura mineira para o próximo ano, contemplando as expectativas sobre os avanços do Programa de Concessões e Parcerias de Minas Gerais, da Integridade e do fortalecimento contratual no âmbito da Secretaria. O conteúdo também indica as principais obras de infraestrutura promovidas pelo Estado de Minas Gerais e que devem ser entregues à população no próximo ano.

O documento na íntegra pode ser acessado neste link.